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Trocas e Devoluções

Para sua comodidade, disponibilizamos uma política para troca e devolução com base no Código de Defesa do Consumidor.

Atenção: a política aqui publicada restringe-se aos produtos adquiridos na loja virtual ConectWi.

Prazos para solicitação de troca e devolução:

Troca ou devolução por arrependimento: prazo de até sete dias corridos, após recebimento da entrega, para desistir da compra. O valor de envio do pedido não será restituído e o valor do frete para que o produto chegue à ConectWi será por conta do comprador. Após a ConectWi receber o produto e constatar que a embalagem do o produto e acessórios estão 100% iguais ao enviado, inicia-se o prazo de 3 dias úteis para a devolução do valor, quando o cliente informar uma conta que seja dos mesmos bancos que a ConectWi opera. Caso seja um banco diferente, até 5 dias úteis para devolução do valor;

Troca por problemas no funcionamento do produto: prazo de até sete dias corridos, após recebimento da entrega, para comunicar problemas no funcionamento do produto;

Divergências como embalagem aberta ou avariada, falta de acessórios, ou produto em desacordo com adquirido: prazo de até dois dias corridos, após recebimento do produto, para comunicar qualquer divergência em seu produto. Caso a caixa do item chegue amassada e/ou danificada, deve ser aberto uma reclamação no ATO da entrega, para que assim seja realizado o reembolso pelos correios, tendo em vista que o volume chegou danificado e o produto pode ter sofrido danos.

Opções de troca:

- Troca pelo mesmo produto sem pagamento de novo frete;

- Troca por outro produto de igual valor sem pagamento de novo frete;

Opções de devolução:

Restituição do valor pago, incluindo frete, conforme modalidade de pagamento utilizada no fechamento do pedido (caso pedido não tenha sido enviado).

Caso o pedido tenha sido enviado, é possível fazer a restituição do valor caso o item devolvido esteja conforme enviado (caixa original nova, produto sem riscos, sem rompimento do lacre, com todos os CDs, acessórios e manuais que compõem a caixa original ou kit). Porém, o valor pago pelo frete que já foi enviado para o cliente não será reembolsado e o frete da devolução será por conta do cliente.

Formas de devolução:

A devolução do seu produto para o Centro de Distribuição ocorrerá por meio de coleta previamente acordado em sua solicitação.

Lembramos que o novo item ou a devolução do valor pago será enviado somente após a coleta realizada e o item devolvido ao nosso Centro de Distribuição.

Condições do produto para troca ou devolução:

Todos os produtos devolvidos passam por uma análise interna no momento que chegam ao nosso Centro de Distribuição.

- O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado dos manuais, acessórios e nota fiscal;
- Produto devolvido ao Centro de Distribuição sem prévia autorização da Central de Atendimento será remetido novamente ao cliente;
- Acessórios enviados indevidamente junto com o produto não serão devolvidos;
- Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do lacre original do produto, não aceitaremos a devolução.

Prazo para restituição:

Sempre que uma troca ou devolução for autorizada por nossa Central de Atendimento, o prazo para restituição será definido conforme forma de pagamento escolhida no momento da compra.

Cartão de Crédito: o estorno no cartão de crédito será visualizado em até duas faturas após a conclusão da devolução, dependendo da data de vencimento do cartão;

Boleto bancário: o reembolso será feito na conta corrente do titular do pedido em até 10 dias úteis após a conclusão da devolução. Caso o titular do pedido não possua conta em banco, faremos uma Ordem de Pagamento, a ser retirada em qualquer agência do Bradesco no território nacional. O reembolso não será efetuado em conta de terceiros.

Solicitação de Troca ou Devolução:

Para solicitar a troca ou devolução de um produto acesse nosso Auto-Atendimento ou entre em contato com nossa Central de Atendimento.

Produto com vício ou defeito: Caso o seu produto apresente algum vício ou defeito (durante o prazo legal de garantia), você deverá contatar a assistência técnica do fabricante, descrita no manual que acompanha o seu produto.

Custos:

Caso seja constatado que o produto já tenha sido enviado com algum problema de fábrica, o custo de envio do produto tanto da vinda, para a garantia (substituição), quanto do retorno para o cliente, será por conta da ConectWi.

Nos casos de assistência, somente a volta do produto para o cliente será por conta da ConectWi.

Caso seja constatado mau uso do cliente/uso incorreto, a ConectWi não cobrirá nenhum dos custos.

Todos os custos cobertos pela ConectWi, no que se diz respeito aos fretes das trocas, serão feitos através do tipo de envio mais viável de acordo com o contrato da ConectWi com os Correios.

Equipamento com porta Ethernet (Porta LAN) queimada geralmente tem como causa descargas elétricas ou raios e não são cobertos por garantia. Enviar um e-mail para RMA: rma@conectwi.com.br